segunda-feira, 28 de abril de 2008

Miley e Zac dariam um bom casal ?



È claaaaaaaro que o Zac e a Vanessa estão juntos , mais um dia ouvi alguém dizendo isso , mais todo mundo sabe que no fim do mundo miley divona vai acabar com o Nick Jonas #fato

3 comentários:

Comentario do Amanda M.O disse...

Oi eu sou a Amanda e achei super ridiculo as fotos do Zac e a Miley eles não tem nada ve um com o outro e alendo mais a Miley e bem mais nova e bem mais baixa doque o Zac e tambem burra por te namorado com o Zac ele pode se muito lindo mais é um galinha ele namora com todas as atrizes não para quieto já namorou com a Vanessa Hudgens,Ashley Tisdale já beijou a Monique Coleman até a Martha do hsm com poucas palavras a Zac é um galinha e a Miley uma Burra.

Fernanda disse...

OIE!
CONCORDO PLENAMENTE!
aaaaaaaaa!
o zac e a vanessa != ok
o zac e a ashley= perfeito
o zac e a miley = horivellll!
ela é feiona!!
e o zac é lido ta na cara de q nao combina!!

beijao..
a e...
adorei seu blog!^^

xD

Luiza disse...

Olha um conselho meu pra essas meninas tipu : Miley, Vanessa, A martha do hsm, monique e outras sei láh quais o zac pega, mas pra elas tomarem cuidado, pq o zac éh um tremendo de um safado! As garotas se derretem por ele por ele ser gato e td +, mas ele pega todas! É um cachorro, intam elas q se cuidem, pq beleza naum é td nesse mundo, vale + o carater! E a Miley beijando ele? Péééssimo! Eu sou mto fã da Miley admiro ela e sua carreira, mas ela é mto nova pra ele e eu jáh falei o nome dele devia ser: Zac Efron Pegador. Naum rima nada, mas com ele teim tudo a ver!!! Intam vcs fãs do zac e q dariam tudo pra se pegar com ele, é melhor vcs se cuidarem se um dia tiverem essa chance! Pq esse cara naum preste! Bocó, boiola e alendo + tem caras q são mil vezes melhor q ele! Mto + sexys... Intam garotas, caiam na real!